Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

terça-feira, 31 de maio de 2011

Escolha do Dia-Diretamente da feira para o seu guarda roupa!!!!

 Depois que Muuccia Prada deu a idéia de sairmos com bananas nos vestidos e Anna Dello Russo, uma das editoras da vogue colocou frutas na cabeça a la Carmem Miranda, as estampas de frutas estão super em alta. 
Deixaram seu lugar de destaque nas feiras e foram vistas em vários desfiles de moda e estão ganhando lugar de destaque em muitas vitrines de grande shoppings da cidade.
Porém como tudo, não adianta só querer usar, você tem que ter estilo para isso! Como sempre digo estilo é uma das poucas coisas no mundo da moda que não se compra...cada pessoa tem o seu. Por essa razão tome alguns cuidados, se você é mais gordinha use apenas uma peça nessa estampa, não exagere comprando macacoes, leggins, blusas de golas altas ou que tenham muita sobra de pano. Faça a opção de usar looks totais lisos e coloque apenas detalhes estampados, como lenços, bolsas, sapatos ou uma biju. Assim você vai ficar atual sem exageros.
Agora é só escolher a peça que mais combina com você....
Faça suas escolhas e bom passeio!!!!









Até o próximo look!

domingo, 29 de maio de 2011

Lenços e afins!!!!

Agora é hora de tirar todos os lenços, echarpes,"paninhos" e afins do guarda roupa, afinal o friozinho chegou mesmo!!!!
Eles completam o look dando aquele charme. 
Os lenços ainda tem um diferencial podem ser usados o ano inteiro...e aqui nesta postagem não só veremos forma de usa-los no inverno como no verão...
Passeando pela net resolvi fazer um apanhado de peças, produções e formas de amarrações...espero que vocês gostem!

Esse vídeo é um dos mais completos, o mais bacana e por isso está aqui!!!!(rs)

  
Ilustrações e desenhos...veja, entenda e tente fazer...ainda que você não saia com ele hoje, dessa forma sua criatividade ficará em forma!










                             
                             Agora..."fotinhos"



















Não só no pescoço...























Na bolsa!!!!



Gostaram????
Beijos e até o próximo post!!!!