Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas.....meu nome é Carla Resende, sou uma sonhadora de plantão, amo moda, estilo, coisinhas , cores, cantinhos...e quero compartilhar com vcs as coisas boas que se passam pelos meus dias, dividir experiências, trocar opiniões !!!! Aconcheguem-se......

domingo, 4 de março de 2012

Schutz.......A CHEGADA DO INVERNO PROMETE!!!!


Liquidação Schutz......sucesso total!!!!! Pena que acabou......mas será por uma boa razão.
Agora é hora de colocar as energias, no inverno 2012!!!!!!!!! Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o Pre Fall da coleção.....


Esta chegandoooooo.....a espera vai valer apena, olhem só.....






"Tachas", spikers, navajo, botas flats, cobra, glitter e spechio......são apenas uma pitadinha, do que a Schutz trará nesta coleção!!!!!
Não deixem de acompanhar a chegada nas lojas, no site e nos blogs!!!!
Espero que vocês tenham gostado.....por que eu, claro, amei!!!!!!!!
Beijos meninas e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário